domingo, 11 de julho de 2010

Resumo do malhação id


Globo, 17h30
Capítulos dos dias 12 a 16 de julho

Segunda, 12 de julho
Bia humilha Cristiana e fica satisfeita. Cristiana reclama por Bernardo ter pedido para ela procurar Bia. Livramento pensa em convidar Linda Glitter para a Semana das Profissões no Primeira Opção. Cristiana se comove ao ver Bernardo consolar Clarinha. Os cachorros de Tati e Rodrigo começam a namorar. Cristiana encontra o outro brinco de Silvia e descobre a armação de Nanda. Antônio pede Arlete em casamento na frente de Nanda. Carlos Alberto diz a Bia que houve uma confusão e que a menina que queriam para a campanha com Bernardo é Cristiana.

Terça, 13 de julho
Bernardo tenta esclarecer o mal-entendido, mas Carlos Alberto se recusa a fazer a campanha com Bia. Arlete aceita o pedido de Antônio e Nanda fica furiosa. Silvia consola Nanda sobre o casamento de Antônio e Arlete. Todos no Himalaia estranham o enjoo repentino de Zuleide. Cristiana se propõe a falar com Bia que eles irão fazer a campanha juntos, mas Bernardo não deixa. Nanda afirma para Cristina que não vai morar com Silvia porque quer continuar perto de Bernardo. Bernardo diz a Bia que vai fazer a campanha sobre ética e cidadania com Cristiana.

Quarta, 14 de julho
Bia não aceita que Bernardo faça a campanha com Cristiana. Antônio discursa em homenagem ao seu noivado durante o jantar e Nanda sai da mesa furiosa. Cristiana pergunta se Bernardo vai obedecer a Bia e deixar de fazer a campanha. Thales e Casca reclamam de Linda para Livramento. Livramento anuncia um concurso ecológico e os alunos ficam animados. Zuleide tem mais um enjoo e Rita e Juju sugerem que ela faça um teste de gravidez. Bernardo anuncia a Bia que vai fazer a campanha sobre ética e cidadania.

Quinta, 15 de julho
Bia ameaça Bernardo para que não faça a campanha, mas ele não cede aos apelos da menina. Zuleide confirma sua gravidez. Cristiana afirma a Bernardo que Flávio não vai impedir que ela faça a campanha ao seu lado. Livramento chega ao Himalaia e Linda se interessa por ele. Tati diz a Bia que vai arrumar um namorado para se afastar de Rodrigo. Bia fica irada ao saber que Bernardo foi fazer a campanha com Cristiana. Carlos Alberto e o fotógrafo elogiam Bernardo e Cristiana como um casal e eles ficam constrangidos. Bernardo pergunta a Bia se ela terminou o namoro com ele.

Sexta, 16 de julho
Bia diz a Bernardo que eles ainda estão namorando, mas vai embora irritada quando ele tenta lhe contar como foi a sessão de fotos com Cristiana. Bia sugere que Tati namore Beto. Bia e Cristiana se desentendem no pátio do colégio. Linda avisa a Livramento que ele precisa redecorar sua sala e dona Tânia não gosta. Bernardo reclama com Cristiana por ter ironizado Bia e fica aborrecido com os comentários que a ex-namorada faz. Durante a sessão de fotos da campanha, Carlos Alberto pede para Bernardo e Cristiana se beijarem.

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora, estando sujeitos a eventuais alterações

Nenhum comentário: