domingo, 11 de julho de 2010

Resumos da Passione 12-17


Segunda, 12 de julho
Fred se defende das acusações feitas por Bete e Mauro. Clara convence Adamo de que não estava desdenhando do vestido de sua falecida mãe. Gerson volta para casa com Bete e Diana. Melina revela que está namorando Fred e Bete fica chocada. Danilo sente remorso ao ver a tristeza de Sinval com a divulgação do falso resultado do exame antidoping. Diana diz para Mauro que vai se divorciar do marido para ficar com ele. Fátima ouve Agostina falar que Felícia é a sua mãe. Berilo vai até o aeroporto para se despedir de Agostina e não percebe que está sendo seguido por Jéssica. Danilo confessa para a família que trocou o seu exame com o de Sinval. Gemma revela a Totó que não enviou os convites para o casamento.

Terça, 13 de julho
Apesar de estar nervoso com Gemma, Totó segue para a igreja decidido a se casar mesmo sem convidados. Berilo se despede de Agostina e é surpreendido por Jéssica. Felícia tenta conversar com Fátima, mas ela não lhe ouve e sai de casa. Totó e Clara chegam à igreja. Gemma destrói toda a ornamentação da festa. Berilo se faz de vítima para Jéssica e ameaça acabar com o casamento. Totó fica transtornado ao ver sua festa destruída. Mauro ajuda Gerson a fazer exercícios na piscina. Danilo vai à confederação e revela toda a verdade sobre o exame antidoping. Bete e Mauro constatam que Fred e Clara agiram juntos para dar um golpe.

Quarta, 14 de julho
Bete se preocupa com a proximidade de Fred e Melina. Fred pensa em se casar com Melina. Agostina leva um susto ao saber que Totó se casou com Clara. Fátima procura Sinval no velódromo. Danilo se reconcilia com o irmão. Melina aceita se casar com Fred. Mauro conta para Bete que Fred pediu Melina em casamento. Gemma não aceita que Agostina leve Dino para o Brasil. Jéssica descobre que Berilo mentiu sobre a identidade da pessoa que deixou no aeroporto. Fátima volta para casa e discute com Candê e Felícia. Bete demite Fred.

Quinta, 15 de julho
Fred tenta reverter a situação, mas Bete não lhe dá atenção. Candê decide contar toda a verdade para Fátima. Berilo consegue fazer Olavo lhe ajudar a enganar Jéssica. Saulo garante a Fred que ele vai voltar à empresa depois da assembléia com os acionistas. Agostina, Dino e Gemma se desentendem com Mimi. Stela fica nostálgica ao ouvir Lorena falar de Agnello. Candê avisa a Felícia que não vai mais se responsabilizar por Fátima, que foge novamente de casa. Fátima se encontra com Sinval e eles fazem suposições sobre o pai dela. Gerson fraqueja e volta a usar seu computador. Diana lamenta por ter que ficar afastada de Mauro. Sinval e Fátima se beijam. Diana pede o divórcio a Gerson.

Sexta, 16 de julho
Gerson não aceita a decisão de Diana e tenta convencê-la a continuar com ele. Jéssica pede para Olavo colocar um detetive atrás de Berilo. Fátima não consegue aceitar que Felícia seja sua mãe. Bete diz a Mauro que gostaria de ter tido um filho como ele. Gerson implora para que Diana não vá embora e destrói seu computador. Clara faz com que Totó e Agostina discutam. Melina conta para Mauro que vai se casar com Fred. Agnello confirma que irá ao jantar na casa de Lorena e ela confessa a Stela que está apaixonada. Gerson acorda e descobre que Diana foi embora. Durante a reunião com os acionistas, Melina se une a Fred e a Saulo para tirar Bete da presidência da metalúrgica.

Sábado, 17 de julho
Bete fica decepcionada com Melina e sai do auditório depois de entregar a presidência para Saulo. Gemma reclama de Clara e se surpreende quando Agostina a defende. Sinval leva Fátima para patinar e os dois se beijam. Melina diz para Bete que se uniu a Fred, pois está cansada de correr atrás de Mauro. Berilo conversa com Olavo sobre a festa que está preparando para Jéssica. Gemma e Totó se desentendem por causa de Clara. Sinval pede a Fátima para perdoar sua mãe e sua avó. Mauro diz para Bete que Saulo pode ser o responsável pela sabotagem na metalúrgica. Bete vai à casa de Fred.

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora, estando sujeitos a eventuais alterações.
Fonte terra

Nenhum comentário: