domingo, 25 de julho de 2010

Uma Rosa com Amor


SBT, 20h15
Capítulos dos dias 26 a 31 de julho

Segunda, 26 de julho
Janete e Hugo se beijam na boca. Peri oferece uma bala para dopar Gurgel. Giovani não autoriza Pepa a escavar o chão do pátio do cortiço. Joãozinho pede para Pepa devolver o mapa. Sérgio diz que fingiu mal súbito por amor a Roberta. Os dois se beijam. Gurgel fica tonto e se sente mal. Zé Pistola e Peri levam Gurgel. Claude confessa a Serafina que ela foi a primeira mulher a lutar por ele sem interesse. Frazão comunica Egídio que Serafina voltará a trabalhar na construtora, no cargo de diretora. Egídio não se conforma com ascensão de Serafina e reage indignado.

Terça, 27 de julho
Giovani afirma para Amália que matará Claude se ele engravidar Serafina. Janete comenta com Serafina que agora a empresa é dela. Serafina sorri vitoriosa. Janete avisa Serafina que Gurgel sumiu. Zé Pistola exige a senha do cartão de Gurgel. Beto pede Terezinha em namoro. Serafina pede aumento salarial a Claude. O oficial de justiça entrega a ordem de despejo a Giovani. Serafina conclui que o conjunto de casas populares de Claude é uma ótima solução para os moradores do cortiço.

Quarta, 28 de julho
Pimpinoni e seus vizinhos discutem onde vão morar. Gurgel é amarrado e amordaçado. Zé Pistola coloca Gurgel no banco de trás de seu veículo. Serafina estranha o baixo custo das casas populares. Joãozinho sente dores na cabeça e incorpora o velho Tobias. Claude pede para Serafina comprar roupas de grife e se comportar como diretora. Nara se infiltra no hospital e vai até Zequias. Beto visita Zequias. Nara entra no quarto de Zequias e se assusta quando vê Beto de costas.

Quinta, 29 de julho
Zequias acorda. Beto se identifica como Bentinho. Peri espanca Gurgel, que desmaia. Zé Pistola adverte Peri. Nara conta para o pai que viu Beto no hospital. Egídio teme ser descoberto pela polícia. Roberta diz para Claude que não enviou chocolates para Serafina. Socorro, empregada de Claude, come os chocolates. Socorro fica pálida e passa mal. Dádi leva Socorro para o hospital e avisa Claude. Sérgio recebe Roberta em seu quarto no cortiço. Sérgio apresenta Roberta a sua mãe, Joana. Roberta e Joana se encaram.

Sexta, 30 de julho
Roberta fica surpresa e confessa a Joana que não esperava reencontrá-la depois de tanto tempo. Giovani diz a Serafina que Claude não passa de um vigarista. Gurgel fala para Zé Pistola que inventou a história sobre o dossiê. Claude avisa Serafina que o chocolate estava envenenado e pede para ela ficar no apartamento. Egídio diz a Nara que está tranquilo, pois não há provas contra ele. Elisa conta para Raquel que Beto está morando no cortiço e namora Terezinha. Claude pede para Serafina ficar no apartamento.

Sábado, 31 de julho
Colibri tenta seduzir Terezinha. Sérgio e Roberta se beijam em clima romântico. Amália fala para Claude e Serafina que os dois estão juntos por causa da Lei da Atração. Egídio liga para Serafina e a ameaça, disfarçando a voz. Egídio exige que ela se afaste de Claude e conte a verdade aos americanos. Joãozinho não consegue enxergar nada. Serafina tenta convencer Claude que Egídio e Nara são terroristas. Gurgel não suporta tanta pancadaria e diz a Zé Pistola que o dossiê está com Silvia. Claude suspeita que Egídio fez acordo financeiro com a concorrência.

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora, estando sujeitos a eventuais alterações.

Nenhum comentário: