terça-feira, 27 de julho de 2010

Veja os mocinhos da TV que ganharam destaque ao viver vilões

Muitos atores não gostam de ficar conhecidos por um tipo de papel. Estigmatizados por interpretarem sempre "o vilão" ou "a mocinha", muitos enfrentam o desafio e criam um personagem totalmente diferente daqueles que viveram ao longo de sua carreira.

Atualmente, Reynaldo Giannechini e Mariana Ximenes, sempre cotados como os mocinhos nas tramas da TV, interpretam os inescrupulosos Fred e Clara em Passione, em seus primeiros papéis como vilões.

Outros exemplos menos recentes também tiveram grande efeitos nos telespectadores. Sempre na pele da menina doce da TV, Gloria Pires ganhou a ira dos brasileiros ao interpretar a ambiciosa e inescrupulosa Maria de Fátima em Vale Tudo (1988). Anos depois, em um remake de A Viagem (1994), o galã Guilherme Fontes e seus olhos claros ganharam a fúria do espírito revoltado de Alexandre, irmão da protagonista Dinah (Christiane Torloni).

O público, então, precisa aprender a odiar aquele ator ou atriz que ama, já que agora interpreta um vilão. Porém, algumas vezes, os vilões conseguem ser mais interessantes que os mocinhos.

Confira na nossa aba alguns atores que deixaram o lado bonzinho de lado e deram vida a personagens maldosos que muitos amam odiar.
fonte;terra

Nenhum comentário: