terça-feira, 31 de agosto de 2010

CW divulga primeiras imagens do quarto ano de "Gossip Girl"

O canal CW segue intensificando a divulgação da quarta temporada do seriado jovem “Gossip Girl”. Após divulgar o primeiro trailer do novo ano da série, agora foi a vez de a emissora publicar as primeiras imagens da sequência, que estreia no dia 13 de setembro nos Estados Unidos, com o episódio “Belles de Jour”.






Primeira imagem da quarta temporada do seriado "Gossip Girl"
Divulgação/CW



Entre as novidades do novo ano estão a revelação de que Chuck Bass permanece vivo, além das cenas em que Dan aparece ao lado do bebê de Georgina, aumentando as especulações de que a criança seria seu filho. A nova temporada ainda contará com alguns episódios rodados em pontos turísticos de Paris, como a Torre Eiffel, a Avenue Montaigne e o Musee D’Orsay.


“Gossip Girl” é baseada na série de livros de mesmo nome, escrita por Cecily Von Ziegeser. A trama acompanha a vida de jovens alunos de dois colégios de elite dos Estados Unidos, o St. Jude’s, destinado aos rapazes, e o Constance Billard, para as moças. A história principal gira em torno de Serena, que resolve voltar a Nova York após fugir e ter se mantido distante dos amigos. No Brasil, a série é transmitida pelo Warner Channel.
Natelinha

Nenhum comentário: