segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Divulgadas sinopse e mais uma atriz no elenco do seriado "Terra Nova"

A produção do seriado “Terra Nova”, novo projeto de Steven Spielberg para a Fox americana, segue a todo vapor. Nos últimos dias, a trama ganhou mais um nome no elenco: Allison Miller, que se junta a Jason O’Mara, que será o protagonista da trama.






Divulgadas sinopse e mais uma atriz no elenco do seriado “Terra Nova”
Divulgação



Além disso, a Fox divulgou uma sinopse mais detalhada do seriado sobre os dinossauros. De acordo com o projeto, a trama se passará em 2149, quando o planeta Terra está morrendo devido à poluição e à superpopulação. Para salvar a humanidade, um grupo de cientistas resolve criar um portal para a Terra pré-histórica, de aproximadamente 150 milhões de anos atrás, a chamada “Terra Nova”, na tentativa de corrigir os erros cometidos por seus antepassados.


Lá, em um ambiente de céu azul e de vasta vegetação, a família Shannon, liderada pelo patriarca, vivido por Jason O’Mara, descobre que a missão de salvar o futuro do planeta não será nada fácil, já que eles terão que conviver com perigosos dinossauros, além de outras ameaças da pré-história.


As gravações do seriado estão previstas para serem iniciadas em outubro em Queensland, na Austrália. O primeiro episódio da trama deverá ser exibido em maio de 2011 em caráter experimental. Já sua primeira temporada, com outros 13 episódios, só chegará à telinha americana no mês de setembro.

Natelinha

Nenhum comentário: