quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Ex-repórter de Preta Gil vive novo affair de Stela em 'Passione'


O ator João Gabriel Vasconcellos está sempre metido em assuntos polêmicos. Mas, calma, ele não sai aprontando por aí. Seus trabalhos é que dão o que falar. Em Passione, ele será mais um rapaz seduzido pela devoradora de garotinhos Stela (Maitê Proença).

"Talvez pela Maitê ser uma mulher bonita, essas traições que ela comete não fiquem mal aos olhos do público. É uma situação que as pessoas não gostam de viver mas gostam de ver", acredita.

O inusitado nessa história é que a vida se mistura com a arte. Na novela, Stela tenta reconquistar Agnello (Daniel de Oliveira), o namorado da filha Lorena (Tammy Di Calafiori). Na vida real, João Gabriel é namorado de Tammy. "Rimos muito dessa situação. É legal estar no mesmo núcleo que ela. Não sei se existe a chance de contracenarmos nessa novela, mas isso ainda vai acontecer", torce ele.

Antes do convite para Passione, João trabalhou como repórter do programa de Preta Gil no GNT, Vai e Vem. Em uma matéria, chegou a experimentar a realidade de um stripper, dançando só de cueca. No filme Do Começo ao Fim, chocou muita gente ao encarnar um rapaz que mantinha relações sexuais com o próprio irmão. "Rola uma timidez no início. Mas são trabalhos bem feitos, com boa produção e bom texto. Isso que importa", diz.

E a situação de seu personagem em Passione, ele encararia? "Nunca me envolvi com uma mulher mais velha. Mas não teria pudor com isso", garante o moço de 24 anos, que há três anos conquistou o amor de Tammy.
terra

Nenhum comentário: