segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Glenda Kozlowski diz que trocou ideias com Pedro Bial ao assumir o comando do "Hipertensão"


A jornalista Glenda Kozlowski se prepara para mais um desafio em sua carreira. A repórter esportiva e apresentadora da versão nacional do “Globo Esporte”, depois de estrear como âncora da cobertura do carnaval carioca, agora irá comandar o reality show “Hipertensão”.






Jornalista diz estar ansiosa para começar a apresentar o "Hipertensão"
Divulgação/TV Globo




Com isso, ela seguirá os mesmos caminhos de seus colegas de emissora, os jornalistas Pedro Bial e Zeca Camargo, que já apresentaram realities na TV. Em entrevista ao jornal O Dia, Glenda revelou que, após aceitar o convite de Boninho para comandar o “Hipertensão”, trocou ideias com Bial, que apresenta há 10 anos o bem sucedido “Big Brother Brasil”. “Pedro é um grande amigo, já conversamos muito sobre a vida e sobre trabalho. Quando surgiu essa oportunidade, sentamos para conversar, sim”, revelou.


Ela, que atravessa um dos melhores momentos em sua carreira, revelou ter ficado satisfeita com o reconhecimento que tem recebido da Globo. “Fico muito feliz! Recebi e-mails e mensagens no Twitter de pessoas que me davam parabéns, desejavam boa sorte. O Boninho, junto com sua equipe, me ofereceu essa oportunidade que considero incrível”, disse.


Após 14 anos de cobertura esportiva, essa será a primeira vez que a jornalista deixará a rotina de redação e, por isso, Glenda não esconde sua ansiedade. “Estou muito mais do que ansiosa, estou mesmo é curiosa para saber como vai ser. Esta é uma oportunidade que me foi oferecida e espero aprender muito. Gosto desse tipo de programa. Acho o formato muito curioso. Ver a relação humana tão de perto e sob um ângulo tão peculiar do confinamento é bem interessante” garante.


O “Hipertensão” estreia na próxima quinta (2), logo após “A Grande Família”. O reality confinará 16 participantes em uma mansão na cidade de Buenos Aires, onde os confinados terão que disputar provas radicais em busca do prêmio de R$ 500 mil. As reportagens do programa serão produzidas por Geovanna Tominaga.
Natelinha

Nenhum comentário: