quinta-feira, 26 de agosto de 2010


Mário Frias poderá atuar nas próximas produções do setor de teledramaturgia da RedeTV!. O anúncio foi feito pela superintendente do canal, Mônica Pimentel, na coletiva de imprensa para a divulgação do game show “O Último Passageiro”, que estreia no próximo domingo (29) na faixa das 20h e contará com apresentação do ator. “Ele pode ser aproveitado na dramaturgia, mas o que eu quero é que ele me diga: ‘Mônica, não vou poder ir, o programa está tomando todo meu tempo’”, revelou a executiva.





“O Último Passageiro” é uma coprodução da RedeTV! com a produtora holandesa Endemol, responsável pelo formato do “Big Brother”. A atração ganhará uma versão nacional após obter sucesso em cinco países, entre eles os sul-americanos Chile e Argentina. O formato consiste numa disputa entre três colégios, no qual os alunos da instituição vencedora ganham uma viagem de formatura com tudo pago.


Mário Frias tenta seguir o caminho de Rodrigo Faro e Márcio Garcia, que conseguiram fazer sucesso como apresentador, mesmo tendo uma carreira de ator consolidada. “Eu já havia tido outros convites para ser apresentador, mas nada que valesse a pena”, revelou.


Para a execução do projeto, a RedeTV! investiu pesado e contratou vários profissionais de outras emissoras. É o caso do diretor da atração, Cezar Scarpato, que já comandou o clássico “Show do Milhão”, de Silvio Santos. Durante a coletiva, o diretor revelou que conseguiu levar para a RedeTV! vários profissionais experientes. “Eu trouxe o redator do ‘Passa ou Repassa’, a produtora que ensinou o Celso Portiolli a segurar no microfone, tirei gente da Globo, do SBT e da Record. Temos um time bom e forte. Com certeza vai ser um sucesso”.

O planeta tv

Nenhum comentário: