quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Nasce Vittorio! Filho da apresentadora Adriane Galisteu


Adriane Galisteu já é mamãe. O filho da apresentadora nasceu no começo da noite desta quarta-feira, 4, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Vittorio veio ao mundo às 21h11, pesando 2,770kg e medindo 48cm, através de uma cesariana realizada pelo obstetra Marcelo Zugaib .

A notícia começou a ser dada pelo assessor e padrinho de Vittorio, Nelson Sacho, pelo Twitter.

"Agora sim! Galisteu entra no centro cirúrgico! Olha o Vittorio chegando ai, gente", escreveu ele empolgado direto do hospital.



Depois, Sacho avisou sobre a chegada do bebê!
"Vittorio acaba de chegar ao Mundo!!!! Seja bem-vindo meu novo afilhado!!! Cheio de saúde e vitalidade! Meu afilhado é lindo!", escreveu.

Antes da maternidade, o salão
A chegada de Vittorio foi inesperada. A apresentadora esteve na tarde desta quarta-feira, 4, ao badalado salão MG Hair, de Marco Antônio Biaggi, para fazer as unhas e o cabelo. De lá, Galisteu foi para um consulta em seu obstetra que a encaminhou para o hospital. Adriane chegou ao hospital por volta das 18h40, acompanhada da mãe, dona Ema, e do marido, Alexandre Iódice.

Vittorio é o primeiro filho da apresentadora e de seu marido, o empresário de moda Alexandre Iódice, com quem ela se casou em junho.



Famosos parabenizam pelo Twitter

Assim que a notícia de que o filho de Adriane Galisteu havia nascido. Vários famosos começaram a se manifestar desejando felicidades à nova mamãe.



"Galisteu, parabéns!!! Que o Vittorio venha com muita saúde", escreveu Ticiane Pinheiro.



"Saúde e felicidades para o Vittorio. Que ele venha ao mundo fazer a diferença! Parabéns minha querida Adriane e ao meu brother Alê. Besos para el niño!", desejou Cássio Reis.



Parabéns vindo da Bahia

O empresário Márcio Pedreira, marido de Claudia Leitte falou sobre a chegada do afilhado. Ele e a cantora também foram escolhidos para apadrinhar Vittorio.



"Ficamos sabendo agora e estou muito feliz com a notícia. Desejo tudo de bom para e muita saúde para o Vittorio. Agora, o Alê e a Adriane vão conhecer a verdadeira felicidade. O sentido da vida", disse ele antes de contar para Claudia.
Fonte:EGO

Nenhum comentário: