quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Portugueses gravam no Brasil novela escrita por Aguinaldo Silva

O Brasil já importou muito ator português para sua dramaturgia, mas agora é a vez de uma novela portuguesa explorar a paisagem nacional. A novela Laços de Sangue, uma parceria da Globo com o canal português SIC, terá cenas gravadas por aqui. A trama é escrita por Pedro Lopez, com supervisão de Aguinaldo Silva, e conta com Susana Vieira no elenco.

Os atores Diana Chaves, Diogo Morgado e Sisley Dias passaram uma semana gravando as cenas por aqui. Na história, o médico João (Diogo) trabalha em missões humanitárias e viaja para a Amazônia com sua namorada Inês (Diana). "Infelizmente, não fomos para a Amazônia verdadeira. Gravamos em uma 'floresta' do interior de São Paulo", lamenta Diogo, que já tinha morado um tempo no Brasil quando foi escalado para a minissérie O Quinto dos Infernos. "Fiquei de fora pois os rumos da sinopse mudaram e minha participação não aconteceu. Estava morrendo de saudade de açaí. Deviam exportar", elogia o moço.

Na pele de Inês, Diana vai sofrer nas mãos de uma irmã má que fará de tudo para separá-la do amado. A atriz adora o Brasil. "Já conhecia o Carnaval do Rio, mas agora vi como essa cidade é linda", derrete-se.

Sisley Dias interpreta o assassino Thiago, que foge para o Brasil depois de cometer o crime. "Eu toparia fazer uma novela aqui e viver no País alguns meses. Mas sinto que Portugal é a minha casa", confessa o ator.
Terra

Nenhum comentário: