quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Rodrigo Hilbert não confirma papel em novela de Walcyr Carrasco


Na semana passada, o autor Walcyr Carrasco anunciou no Twitter que Rodrigo Hilbert seria o galã de sua próxima novela, que será a substituta de Ti-ti-ti no horário das sete. Mas parece que ainda não avisaram o ator: em entrevista para o Terra, ele negou que já esteja escalado para o folhetim.

"Eu também li isso no Twitter (risos). Na verdade, não está nada certo, Ti-ti-ti começou agora e a produção da próxima das sete vai demorar. Não sei se vou mesmo fazer", explicou Hilbert, que participou do lançamento de uma loja em São Paulo na terça-feira (1).

Apesar de não estar confirmado, o artista não escondeu o desejo de atuar em um folhetim do escritor. "Tomara que aconteça mesmo porque eu adoraria trabalhar com o Walcyr. Para mim, ele é um gênio da teledramaturgia, as novelas dele são gostosas, leves e boas de audiência. Espero estar dentro porque vai ser legal", afirmou.

Walcyr Carrasco, aliás, tem usado sua página na rede de microblogs para deixar seus seguidores super informados a respeito da obra, que terá "dinossauros" como tema central. De acordo com ele, Adriana Esteves e Marcos Pasquim serão os protagonistas.

Nenhum comentário: