quinta-feira, 19 de agosto de 2010

VOCÊ ACREDITA EM SUPER-HERÓI!? TÁ AQUI A PROVA!

Pois é aconteceu uma coisa muito estranha comigo ontem a noite, eu moro ao lado da casa da minha vizinha que já idosa de idade e acordei em plena madrugada escutando vozes tipo assim: Vai por chão velha, anda me passa a grana agora!. Eu fui logo após no muro da minha casa pulei o muro da minha vizinha que estava sendo assaltada e entrei lá bem de vagar, quando de repente os dois bandidos me viram e me levaram lá para dentro da casa, quando eles disseram: Atira nos dois agora! e então no meio do nada apareceu um homem de todo preto com uma mascara assim como tá na foto é ele aí em cima. Logo após ele bateu jogou uma bomba e conseguiu muito rapidamente tirar a arma dos bandidos, e ele disse: Sai daqui agora eu já tirei as suas armas vocês estão perdendo agora...
Logo após eu pergunte: Quem é você? E ele disse: Meu nome é space.
Então ele fugiu correndo muito rápido, mais na hora eu consegui tirar uma foto dele veja!

Fonte: Blog é Noticia

Nenhum comentário: