quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Atual campeão nacional, Brasília abrirá NBB contra São José

Nesta quarta-feira, a Liga Nacional de Basquete divulgou a tabela da temporada 2010/2011 do NBB (Novo Basquete Brasil). A partida que abrirá o campeonato - que entrará em sua terceira edição - será entre o atual campeão, o Uniceub/BRB/Brasília, e o São José/Unimed/Vinac, campeão paulista em 2009. A estreia será no dia 29 de outubro.

No dia 30, outros seis duelos completam a primeira rodada. Destaque para o confronto entre o Vivo/Franca e o Flamengo, no Pedrocão, em Franca. Contudo, a data do embate pode sofrer alteração devido a participação do clube carioca na Liga das Américas.

Das 15 equipes que participam da terceira edição do NBB, apenas o Assis não entra em quadra no primeiro final de semana. O time paulista faz sua estreia no dia 7 de novembro, quando visitará o Joinville.

A segunda edição do Torneio Interligas Brasil/Argentina e os Playoffs do NBB estão previstos para o início do mês de abril, enquanto o Jogo das Estrelas será realizado no último final de semana de janeiro, ainda sem local definido - o último foi em Uberlândia, Minas Gerais.

Confira abaixo todos os jogos da primeira rodada:

29 de outubro
Uniceub/BRB/Brasília x São José/Unimed/Vinac

30 de outubro
Araldite/Univille/Joinville x Itabom/Bauru
Winner/Limeira x Unitri/Universo/Uberlândia
Lupo/Araraquara x Minas Tênis Clube
Vila Velha/Garoto/UVV x Paulistano/Amil
Vitória/Metodista x Pinheiros/SKY
Vivo/Franca x Flamengo
direção esportivo do canal ibope
terra

Nenhum comentário: