quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Carolina Kasting diz que é difícil interpretar a vilã Judite em "Escrito nas Estrelas"

A novela “Escrito nas Estrelas” se aproxima de seu final e um dos destaques da história é a vilã Judite, interpretada por Carolina Kasting. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz revelou que tem sido difícil dar vida à megera: “Judite é terrível! Toda vez que eu saio de cena eu fico mal por causa das coisas que ela faz com as pessoas”.






Atriz diz que se assusta com as atitudes que sua personagem tem com o filho
Divulgação/TV Globo




Para a atriz, a dificuldade em dar vida à Judite só aumenta com o desenrolar do folhetim de Elizabeth Jhin. “Quando a novela começou, ela tinha uma certa bipolaridade, alternava momentos de euforia e depressão. Com o tempo, Judite foi se tornando uma personagem de muitas facetas. Ela tem uma perversão agora, só enxerga mesmo a si própria”, disse.


A atriz também contou que fica assustada com as atitudes que sua personagem tem com o filho, Tadeu (Matheus Costa). “Tem cenas muito difíceis. Uma mãe que fala do jeito que ela fala... Nossa... Eu sou mãe, tenho uma filha pequena, jamais faria com ela o que a Judite faz com os próprios filhos”, diz Carolina, que, após o término das gravações, aproveita o momento para soltar risadas e comentários como “essa mulher é louca” para se ver livre da carga emocional da personagem.
Natelinha

Nenhum comentário: