sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Com Hipertensão, audiência da Globo cai em relação a seriados


O reality "Hipertensão" reestreou hoje, 02/09, na grade da Globo. Agora sob o comando de Glenda Kozlowski, a atração conta com 16 participantes enfrentando provas de resistência e de olho no prêmio de R$ 500 mil.

As provas exigem preparo físico, emocional e, principalmente, muita coragem. E não tem moleza: a cada programa, uma pessoa é eliminada do jogo.

Os jogadores têm que enfrentar também o desafio da convivência e da expectativa. Uma mansão em Buenos Aires, Argentina, é o cenário para o período entre as provas e a eliminação, e o público acompanha o dia a dia dos competidores e a adrenalina na espera pela disputa que está por vir.

A audiência da reestréia

Exibido das 23h16 às 0h08, "Hipertensão" recebeu bem de A Grande Família, mas não conseguiu prender a atenção do telespectador, que migrou para outros programas, como o reality show "Ídolos", da Record, e "Polícia 24H", da Band.

Confira o placar do horário:

GLOBO - 15 com picos de 19
RECORD- 10
SBT - 8
BAND- 8
REDE TV- 2

Na semana passada, no mesmo horário com a série "A Vida Alheia", a Globo havia marcado 16 pontos.

Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto representa aproximadamente 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Nenhum comentário: