sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Divulgada primeira imagem de Jennifer Aniston em "Cougar Town"

A rede americana ABC divulgou nessa semana as primeiras imagens oficiais da atriz Jennifer Aniston no seriado “Cougar Town”. A ex-“Friends” irá contracenar na trama com sua ex-colega de série, Courtney Cox, que vive a protagonista Jules.






ABC publica primeira imagem de Jennifer Aniston em "Cougar Town"
Divulgação/ABC



Na história, ela viverá a nova terapeuta de Jules. Logo de cara, as duas se tornarão amigas, despertando ciúmes em Ellie (Christa Miller). Porém, ao longo da participação da atriz, o tipo de terapia usado acabará causando transtornos na vida da protagonista.


Até o momento, Jennifer acertou a participação em apenas um episódio da trama, que será exibido no dia 22 de setembro. Porém, a produção do seriado já demonstrou interesse em contar com a atriz durante vários episódios, transformando a participação dela em semiregular.


“Cougar Town” mostra a vida de uma mulher quarentona, interpretada por Courtney Cox, que resolve se envolver com homens mais jovens. No Brasil, a trama é veiculada pelo canal Sony. Devido ao fraco desempenho da primeira temporada, a ABC promoveu mudanças na história e chegou a cogitar a mudança de nome do seriado, ideia que acabou sendo descartada pela cúpula da emissora.

Natelinha

Nenhum comentário: