segunda-feira, 20 de setembro de 2010

"Eliana" e "Domingo Espetacular" se destacam neste domingo




O último domingo (19) novamente foi marcado pelo confronto entre SBT e Record durante as faixas da manhã e da tarde. As duas emissoras disputaram ponto a ponto e na média dia tiveram uma diferença de apenas quatro décimos - a favor da Record, com 8,6 a 8,2.


Houve destaque por parte do desempenho de "Eliana" e do "Domingo Espetacular". A atração da loira fechou com 10 pontos de média e se isolou na vice-liderança. No confronto com o "Tudo é Possível", houve empate entre as duas emissoras, porém, na disputa com Gugu Liberato, Eliana abriu uma considerável distância sobre o rival.



O "Domingo Espetacular", por sua vez, teve 14 pontos de média com picos de 17 e novamente foi a maior audiência da semana da Record. O SBT, na mesma faixa, teve 10 pontos e a RedeTV! ficou em terceiro, com 7. A Globo liderou com 21 pontos, índice superior ao alcançado nos domingos anteriores.


Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.
natelinha

Nenhum comentário: