quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Em jogo equilibrado, Turquia supera Porto Rico por 2 pontos

Ao lado de Argentina, Estados Unidos e Lituânia, a seleção da Turquia, anfitriã do Mundial de Basquete, se manteve invicta na competição nesta quarta-feira. O time europeu contou com 16 pontos de Hidayet Turkoglu e superou Porto Rico por 79 a 77, em partida muito equilibrada.

O cestinha da partida foi o portorriquenho Ángel Vassalo, com 19 pontos. O primeiro quarto terminou empatado, com 19 pontos para cada lado; já o segundo foi vencido pela equipe da América Central por 18 a 11. O terceiro terminou com os turcos à frente por 26 a 20, e os europeus venceram também a última parcial, desta vez por 23 a 20.

No Grupo C, os donos da casa estão em primeiro com oito pontos e fecham a participação na primeira fase contra a China, nesta quinta-feira. Já Porto Rico ocupa a quarta colocação e decide a sorte no torneio contra a Costa do Marfim, que ainda não venceu nenhuma partida.

O Terra, em parceria com o Esporte Interativo, transmite ao vivo nesta quinta-feira a partida da Seleção Brasileira contra a Croácia, a partir das 15h30 (de Brasília).
direção esportivo do canal ibope
terra

Nenhum comentário: