quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Gêmeas do nado sincronizado ganham novo programa na MTV

As gêmeas Bia e Branca, que ficaram conhecidas do público ao representarem o Brasil nas competições de nado sincronizado, ganharão uma nova atração na MTV. Ainda sem nome definido, o programa mostrará as irmãs aconselhando dois rapazes na disputa por uma garota.






Irmãs desempenharão papel de cupido em novo programa da MTV
Divulgação/TV Globo




Entre as dicas dadas pelas irmãs estão desde simples toques de romantismo até uma reformulação no visual dos garotos. Ao final de cada edição, a participante deverá escolher com qual dos rapazes irá ficar. A primeira temporada do programa, prevista para estrear em novembro, terá ao todo nove episódios.


Na emissora musical, Bia e Branca já apresentaram o “Dicas de Verão”, porém a primeira aparição das duas na telinha aconteceu há 17 anos, quando elas interpretaram Ruth e Raquel ainda crianças, em flashbacks de “Mulheres de Areia”. Já em 2007, elas estiveram no elenco de apoio de “Duas Caras”, dando vida a duas estudantes de uma faculdade.


Os programas de namoro têm sido uma constante na MTV. Anteriormente, o canal produziu várias atrações com formato parecido, como “Fica Comigo”, “Beija Sapo” e “A Fila Anda”.
Natelinha

Nenhum comentário: