quarta-feira, 1 de setembro de 2010

HBO divulga vídeo do último episódio do terceiro ano de "True Blood"

Enquanto vários seriados estreiam em setembro nos Estados Unidos, outros finalizarão suas temporadas no mesmo mês. É o caso da trama sobre vampiros “True Blood”, da HBO, que terá a season finale de sua terceira temporada, intitulada de “Evil is Going On”, exibida no dia 12 de setembro. E nessa semana, a HBO divulgou o primeiro vídeo promocional do último episódio da temporada. Confira:





No episódio “Evil is Going On”, Eric (Alexander Skarsgard) traçará sua vingança contra Russell (Denis O’Hare). Já Tara (Rutina Wesley) descobrirá uma notícia surpreendente sobre Sam (Sam Trammell). Enquanto isso, Lafayette (Nelsan Ellis) pedirá ajuda a Jesus (Kevin Alejandro) e será surpreendido ao saber que o seu namorado tem algo a mais a oferecer.


“True Blood” acompanha a vida de um grupo de vampiros que tenta ser aceito pela sociedade, após uma espécie de sangue sintético passar a ser produzido em massa. A trama é veiculada por aqui também pela HBO com apenas uma semana de atraso em relação à transmissão original.
Natelinha

Nenhum comentário: