sexta-feira, 10 de setembro de 2010

J.J. Abrams desenvolve série criminal em parceria com criador de "Batman – O Cavaleiro das Trevas"

J.J. Abrams, criador de seriados como “Lost”, poderá emplacar mais uma série na telinha americana. Depois de desenvolver “Undercovers”, que estreia ainda esse mês na rede NBC, e elaborar uma trama sobre um presídio localizado na ilha de Alcatraz, Abrams se prepara para desenvolver o projeto de um novo seriado criminal.



Na série, ele contará com a parceria de Jonathan Nolan, responsável por filmes como “Batman – O Cavaleiro das Trevas”. Caso seja aprovada, essa será a primeira parceria entre os dois e o primeiro projeto televisivo de Nolan.


De acordo com o site Entertainment Weekly, uma rede americana já teria manifestado interesse em contar com a trama em uma de suas próximas temporadas de estreias. Até o momento, ainda não foram revelados maiores detalhes sobre o projeto.


Nos últimos anos, J.J. Abrams desenvolveu vários seriados de sucesso, como “Felicity”, “Alias”, “Lost” e “Fringe”. Já Jonathan Nolan assinou vários longas, como “Amnésia”, “O Grande Truque” e “Batman- o Cavaleiro das Trevas”.
Natelinha

Nenhum comentário: