sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Ex-BBB Lia diz que foi assaltada e ficou sob a mira de uma arma

A ex-BBB Lia contou em seu Twitter oficial que foi assaltada à mão armada nesta sexta-feira (10). Segundo Lia, ela foi seguida por um bandido do banco até a sua casa e que ficou sob a mira de uma arma.


"Fui assaltada à mão armada... O 'fdp' me seguiu do banco até próximo a minha casa... O pior é q ainda você acaba se culpando pelo acontecido...Se pergunta por que não tomou mais cuidado... Quando na verdade a culpa é do cretino q levou o que não era dele...", escreveu.


Além do susto do assalto, Lia ainda sofreu um acidente de carro nesta sexta. Ela contou que ao chegar à casa da sua mãe, um carro entrou na contra-mão e bateu no dela: “E para fechar com chave de ouro, chegando à casa da minha mãe um mané vem na contra mão e bate no meu carro!", disse.


Ainda no Twitter, a ex-BBB falou que já "sacudiu a poeira" e que está bem. "To bem galerinha...já sacudi a poeira!!! Obrigada a todos!", disse aos seus seguidores.
natelinha

Nenhum comentário: