quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Rede globo estreia Hipertensão
  
rede globo estreia novo reality show,comandada por glenda Kozlowski o programa ira ao ar todas as quintas após a grande família e domingo após o fantástico.E um programa cheio de provas para os participantes, o cenário e na cidade de Buenos Aires onde tem todo o espaço técnico da prova, senario da própria Endemol. abaixo conheça os participantes:
 

AndressaAndressa (Foto: TV Globo / João Miguel Júnior)
Andressa

Estudante de administração e comércio internacional, a jovem de 20 anos, natural de Porto Alegre, entra no jogo para testar seus limites e provar sua teoria de que mulheres também são fortes para este tipo de competição. Apaixonada por esportes, já praticou corrida, judô, dança rítmica e boxe. Dentre os radicais, já se aventurou em rapel, paraglider, rafting e bungee jump. Sobre os medos que podem afastá-la do prêmio final, está apenas o nojo de baratas:
- Acho que eu nunca comeria uma barata, só. O resto, de adrenalina, de pular, eu vou sem medo. Sei que não vou morrer, que é uma coisa segura, então vou pular de cabeça.
24/08/2010 14h08 - Atualizado em 24/08/2010 14h08
.

AshantiAshanti (Foto: TV Globo / João Miguel Júnior)
Ashanti

Batizada com o nome de uma tribo de Gana, Ashanti tem 25 anos, é casada e mora em Florianópolis. Faixa-preta em Taekwondo, trabalha em eventos e está na competição para superar seus limites e levar para casa o grande prêmio de R$ 500 mil. Com o sonho de pular de bungee jump na Nova Zelândia, seu maior medo é de pererecas e sua maior fraqueza é a dificuldade em mentir. Mas mostra determinação:
- Sou movida a adrenalina, ela me ajuda a superar meus medos e angústias. Eu quero o prêmio.

BillyBilly (Foto: TV Globo / João Miguel Júnior)
Billy

Natural de João Pessoa, o estudante de educação física Billy tem 27 anos e se define como uma pessoa tranquila e praticante de esportes como surfe, skate, vôlei e basquete. Apaixonado por velocidade, aceitou o desafio do programa pelas diferentes aventuras que pode viver:
- Só tenho medo do desconhecido. Se alguém for primeiro, não tenho medo de fazer nada.

ToncleyToncley (Foto: TV Globo / João Miguel Júnior)
Toncley

Paulista de 37 anos, o instrutor de saltos e praticante de alpinismo ganhou o apelido de Toncley, seu nome ao contrário, por viver de cabeça para baixo. Motivado pelo medo, que o faz sentir-se vivo, diz que seu trunfo está nas alturas, pela paixão que tem por saltos de paraquedas e bungee jump. Já o ponto fraco seria a água, mas as aulas de natação e mergulho prometem podem compensar este medo. Quando o assunto são as provas, ele é direto:
- Esta é a chance da minha vida e eu sou bom no que faço.

DaniloDanilo (Foto: TV Globo / João Miguel Júnior)
Danilo

O paulista Danilo de 26 anos é estudante de biologia e adora animais. Guiado pela coragem e força de espírito que conquistou no Taekwondo, em que é faixa-preta, Danilo diz ser tranquilo, apesar da aparência de bravo. O objetivo no programa é provar a si mesmo e para quem estiver assistindo que é capaz de encarar qualquer coisa:
- Nada nesse programa poderia ser o limite para mim. Eu vou até o fim.

ManuManu (Foto: TV Globo / João Miguel Júnior)
Manu

Apaixonada por surfe, a personal Manu tem 30 anos, mora no Rio de Janeiro e também adora praticar escalada, wakeboard e andar de skate. Inspirada na figura de um leão, seu signo, uma animal forte e corajoso, Manu mostra-se determinada
- Quero competir, mostrar minha força e ganhar o prêmio.

FernandaFernanda (Foto: TV Globo / João Miguel Júnior)
Fernanda

Da pacata Santa Cruz do Sul, Fernanda, 30 anos, foi Miss Brasil em 2007. Hoje é empresária e adepta de uma vida saudável, ama esportes, pratica corridas e segue uma forte rotina de musculação. Tendo conhecido inúmeras cidades ao redor do mundo, Fernanda se diz uma pessoa diplomática, porém inquieta. Já o medo é motivado por cobras e bichos venenosos; já teve que fazer uma foto com uma cobra, certa vez:
- A produção durou muito tempo e eu fiquei apreensiva. A essa altura, faria qualquer coisa.

JanineJanine (Foto: TV Globo / João Miguel Júnior)
Janine

Jornalista e atleta, com 36 anos, a paulista Janine mantém uma rotina esportiva intensa. Praticante de escalada, ela costuma viajar competindo. Atraída pelo vento e pela velocidade, já encarou esportes radicais como snowboard, bungee jump, slackline e paraquedismo. O convívio não parece ser problema para Janine, que se considera calma, e revela:
- O desafio físico me motiva. E se envolve desafio e adrenalina, eu quero participar.

LeoLeo (Foto: TV Globo / João Miguel Júnior)
Leo

Empresário de 27 anos e morador de Belo Horizonte, Leo tem a vida motivada por emoção. Praticante de corrida de aventura, já se aventurou em rapel na fachada do hotel mais alto de Tel Aviv e desceu a Estrada da Morte, na Bolívia, de bicicleta. Quanto ao objetivo no programa, ele afirma:
- O que me motiva é não conhecer meu limite. Acho que o programa vai me ajudar a descobri-lo.

LorieLorie (Foto: TV Globo / João Miguel Júnior)
Lorie

A baiana Lorie, como gosta de ser chamada, tem 21 anos, é fotógrafa, atriz e estudante de design. Está no programa pelo prêmio e por considerar que ele oferece visibilidade para sua carreira de atriz. Embora acredite estar fora de forma, já praticou caving, bungee jump e rapel. Com temperamento forte, Lorie leva todos os seus dias como um desafio e acha que a convivência pode ser complicada:
- Eu sou uma pessoa difícil, falo na lata. Mas não vai atrapalhar, porque eu jogo bem sozinha.

LucasLucas (Foto: TV Globo / João Miguel Júnior)
Lucas

Habitante de Ribeirão Preto, Lucas tem 26 anos e é treinador de cavalos. Campeão de Barretos em 2007, monta todos os dias, joga futebol uma vez por semana e garante que a paciência e disciplina que os cavalos exigem darão estabilidade para as provas. Acredita que não ter experiência em esportes radicais não vai fazer diferença:
- Eu acho que não fico atrás de ninguém, porque não estamos aqui por lazer, é uma prova, um teste.

MarcosMarcos (Foto: TV Globo / João Miguel Júnior)
Marcos

Gerente de marketing, aos 25 anos, o carioca Marcos diz que sua vida estável não o impediu de aceitar o desafio de competir no Hipertensão. Ex-ginasta olímpico, esporte que praticou por 10 anos, hoje malha, anda de skate e de bicicleta. Competitivo, está sempre desafiando seus limites. E não acha que as provas serão o maior problema:
- Acho que meu ponto fraco pode ser a convivência. Não sou muito sociável.

MarcãoMarcão (Foto: TV Globo / João Miguel Júnior)
Marcão

Marcão é gari no Rio de Janeiro, onde mora. Com 27 anos, é motivado pela aventura da competição, e conta com a força e resistência que seu trabalho exige. Com sonho de participar de um programa de TV, promete encarar todos os desafios. Praticante de jiu-jitsu, leva os ensinamentos que aprendeu com o esporte:
- Medo vou ter, mas como aprendi na luta, ele é normal e, na hora, a gente supera.

NandaNanda (Foto: TV Globo / João Miguel Júnior)
Nanda

Moradora de Fortaleza, a estudante de direito Nanda tem 25 anos e se diz num momento da vida de descobertas. Com o trunfo de não ter frescuras, fobias ou medos, ela está no programa em busca de novas experiências. Corajosa, promete enfrentar os desafios que a esperam:
- Não tenho nenhum medo que me paralise. Acho que a convivência é bem mais complicada do que as provas.

ThaísThaís (Foto: TV Globo / João Miguel Júnior)
Thaís

Com 33 anos, a personal Thaís é moradora de Porto Alegre e tem por objetivo conquistar o primeiro lugar na disputa para alcançar seu sonho de ter sua própria academia. Como talismã, ela diz estar levando um sorriso sempre estampado no rosto. Conta ainda com o preparo físico para esta disputa, conquistado com uma rotina de treinamento de força aliado à exercícios aeróbicos. Acredita que a maior dificuldade será a convivência com os outros competidores:
- A atitude mais radical que tive na minha vida foi tentar ser uma pessoa flexível. Esse vai ser meu maior desafio.

VanderVander (Foto: TV Globo / João Miguel Júnior)
Vander
Guarda-costas, Vander tem 28 anos e é de São Paulo. Com uma experiência de treinamento militar na França, garante que está fisicamente pronto, graças a treinamentos em montanhas, em meio a tempestades de neve. Sem medos e contando com muita fé e sorte, nada parece ser um desafio:
- Quero sempre estar superando meus limites. Não sei o que vou encarar, mas estou preparado

Nenhum comentário: