sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Restart é o grande vencedor do "VMB 2010"

Foi realizado na noite da última quinta (16), no Credicard Hall, em São Paulo, a 15ª edição do "Video Music Brasil", premiação realizada pela MTV Brasil, com o tema "A TV do Futuro".






Banda Restart leva todos os prêmios que concorreu
Foto: Divulgação/MTV Brasil




Começando pontualmente às 22h, Marcelo Adnet deu o pontapé inical na premiação, que contou com participações especiais de vários artistas como Larissa Riquelme, Raul Gil, Sabrina Parlatorre, Christian Chávez, Roberto Justus e outros.


Como o tema era televisão, Adnet apareceu várias vezes falando sobre o futuro da televisão, que será na tecnologa "on demand".


Durante os comerciais do evento, eram exibidos pequenos teasers de apresentadores de outras emissoras apresentando programas da MTV. Ratinho comandou o "TOP 10", Britto Jr e Rafinha Bastos apresentaram o "Acesso MTV", Nelson Rubens ficou no comando do "Didiabólico", Palmirinha apresentou o "It MTV" e Rodrigo Faro ficou com o "Deprê Show - Comédia MTV".


A MTV Brasil fez a primeira transmissão pararela do "VMB" com um show em externa da banda Restart, que foi indicada a cinco categorias e levou todas, supreendendo o público presente. Eles levaram os prêmios de "Revelação do Ano", "Hit do Ano" pela música "Levo Comigo", "Clipe do Ano" pelo clipe de "Recomeçar", "Pop" e "Artista do Ano".


A banda Nx Zero ficou com o prêmio de "Show do Ano". Aproveitando que tinham levado a categoria, o vocalista da banda, Di Ferrero, deu o número de contato para contratarem os shows do grupo.


Os pricipais shows da noite foram do Capital Inicial, Otto e da atração internacional OK GO!.


Confira a lista completa de vencedores do "VMB 2010"


Clipe do Ano - Restart - "Recomeçar"

Pop - Restart

Revelação - Restart

Hit do Ano - Restart - "Levo Comigo"

Show do Ano - Nx Zero

Rock - Pitty

Rap - MV Bill

MPB - Diogo Nogueira

Eletrônico - Boss in Drama

Aposta - Thiago Pethit

Aposta Internacional - School of Seven Bells

Artista Internacional - Justin Bieber

Webstar - Felipe Neto

Webhit - Justin Biba

Game - Super Mario Galaxy 2
Natelinha

Nenhum comentário: