sexta-feira, 17 de setembro de 2010

TBS cancela seriado "My Boys"

O seriado “My Boys” não terá continuidade. Após a exibição do desfecho da quarta temporada no último domingo (12), o canal TBS confirmou que não irá produzir um quinto ano para o programa.






Seriado é cancelado após registrar queda de audiência
Divulgação/TBS




Um dos motivos que levaram a emissora a cancelar a produção do programa foi a baixa audiência alcançada pela série, que em suas primeiras temporadas registrou média entre 1 e 2 milhões de espectadores. Os índices caíram ainda mais durante a última temporada, que registrou redução de 20% em sua audiência em comparação ao terceiro ano. O último episódio do seriado foi acompanhado por cerca de 940 mil pessoas.


A siticom, exibida no Brasil pelo canal Sony, acompanhava a história de P. J. Franklin (Jordana Spiro), uma jornalista esportiva que busca um amor em meio a um segmento do jornalismo dominado pelos homens.


No início do ano, Jordana Spiro foi obrigada a desistir de participar da série “Love Bites”, devido ao contrato mantido com a TBS. Porém, como “Love Bites” acabou sendo adiada devido à gravidez da atriz Becki Newton, existe a possibilidade de Jordana ser convidada novamente para atuar no seriado.

Natelinha

Nenhum comentário: