sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Mel Lisboa faz megahair para dar vida a Dalila em minissérie bíblica da Record



A atriz Mel Lisboa precisou mudar seu visual para dar vida à personagem bíblica Dalila na nova minissérie da Record, prevista para ir ao ar em janeiro de 2011. Para interpretar a personagem, Mel precisou colocar megahair para deixar seu cabelo mais longo e abusará de acessórios, como argolas e pulseiras.






Atriz muda visual e coloca megahair para viver Dalila
Foto: Divulgação




Em “Sansão e Dalila”, ela irá contracenar com o ator Fernando Pavão, que dará vida a Sansão. Dalila será o primeiro trabalho da atriz na Record. Antes disso, ela esteve em “Presença de Anita”, “Desejos de Mulher”, “Como uma Onda” e “Sete Pecados”, todas da TV Globo.


A história bíblica está sendo adaptada para a telinha por Gustavo Reis e será dirigida por João Camargo. Além do RecNov, no Rio de Janeiro, a minissérie está sendo rodada em cidades dos Estados de Minas Gerais e do Rio Grande do Norte. Na capital potiguar, a emissora gravou as cenas que simularão uma região desértica.


No elenco ainda estão confirmados os nomes de Cássio Ramos, Cláudio Gabriel, Ítala Nandi, Joana Balaguer, Juliana Lohman, Lu Grimaldi, Milhem Cortaz, Roberto Pirilo, Rogério Fróes, Thais Fersoza, entre outros.

NATELINHA

Nenhum comentário: