sexta-feira, 10 de setembro de 2010

"Tenho vergonha e não assisto", diz Junior Lima sobre extinto programa global


Junior Lima é o entrevistado do "De Frente com Gabi", no SBT, domingo, à meia-noite. Aos 26 anos, 20 dedicados à música, o irmão de Sandy (com quem formou dupla até 2007), segue carreira solo.

Em entrevista à Marília Gabriela, Junior desabafa: "Dá um pouco de melancolia quando tudo da sua vida está registrado. Tem muita coisa que tenho vergonha e não assisto. O ‘Programa Sandy e Júnior’, por exemplo. Pagando muito mico".

Ele diz também que não gosta do lado celebridade. "Ficam enchendo meu saco. Deixem-me viver minha vida". Sobre assédio, revela: "O nível do assédio quando estou com minha irmã é muito maior". E, para encerrar: "Tenho medo de ficar sozinho".
O planeta tv

Nenhum comentário: