sexta-feira, 10 de setembro de 2010

TNT encomenda piloto baseado na clássica série "Dallas"

O canal pago americano TNT divulgou na última quarta (8) a lista de pilotos encomendados para avaliação. Caso sejam aprovados, os projetos deverão ser transformados em seriados na temporada 2011-2012.



A emissora anunciou a encomenda de um episódio piloto para três projetos: “Perception”, que mostrará a vida de um neurocientista excêntrico que utiliza seus conhecimentos para ajudar o governo a solucionar crimes; um segundo, ainda sem nome definido, que mostrará a vida dos detetives de polícia Mike Lomax e Terry Biggs; e a grande aposta do canal, uma nova versão para o clássico seriado “Dallas”, exibido nos Estados Unidos nos anos 80 e que teve ao todo 14 temporadas produzidas.


O remake de “Dallas” está sendo desenvolvido por Cynthia Cidre, de “Cane”, e mostrará a vida que a família Ewing estará levando nos dias atuais, como as dificuldades para manter o rancho Southfork. Para garantirem o futuro da dinastia, eles precisarão deixar suas rivalidades de lado.


A nova versão de “Dallas” será produzida pela Warner Horizon Television. Os atores da trama original Larry Hagman (JR), Linda Gray (Sue Ellen) e Patrick Duffy (Bobby) já foram contatados pela produção da série para realizarem pequenas participações no programa.

NaTELINHA

Nenhum comentário: