quarta-feira, 6 de outubro de 2010

"A Fazenda 3": após votação, peões detonam Dudu Pelizzari

Após a votação para formação da primeira "Roça" em "A Fazenda 3", uma briga geral tomou conta dos participantes do programa.






O alvo principal foi Dudu Pelizzari, que foi acusado durante a votação ao vivo de ser o responsável pelo "inferno" que se tornou o confinamento.





Viola e Tico foram os mais agressivos com o ator. O ex-jogador deu uma lição de moral em Dudu: "Se você for um cara honesto, você deve ouvir as pessoas, tomar de lição e ficar quieto".























Enquete: A Fazenda 3: Quem deve ser eliminado (a)?























Reprodução











Dudu explicou que não é traidor e que agiu pela emoção. "Não gostaria de destruir os sonhos de ninguém aqui", disse.





Viola, muito revoltado, retrucou dizendo que se o ator realmente não quisesse destruir os sonhos, ele iria até o sino e pediria para sair.





Até Nany People, que escutava a briga, deu palpite. "Você pode virar motivo de piada fora daqui", disse, repreendendo Dudu.





Ainda na madrugada desta quarta-feira (6), Tico chamou Eduardo Pelizzari de X-9. "Judas! X-9... você é um moleque. Vou transformar sua vida aqui dentro em um inferno", gritava.







Dudu não ficou calado e rebateu as agressões do músico. "Não vou ficar escutando desaforo aqui. Quem é você? Só porque fez uma musiquinha que fez sucesso?" disparou.





Em desabafo com Sérgio Mallandro, o ator tentou se defender. "Cara, eu fiz de coração. Estava mal de ter que votar em alguém. Eu não fui dar uma de bonzinho. Eu não sou X-9", disse.





O clima na "Fazenda" continua muito tenso.

Nenhum comentário: