quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A Fazenda 3

"A Fazenda 3": Dudu não aguenta pressão do confinamento e chora








O ator Dudu Pelizzari sentiu na pele a fúria dos peões após ser acusado de X-9 e de causar o atual "inferno" que passa a casa da "Fazenda".





Ele chorou muito ao conversar com o maquiador Carrasco na manhã desta quinta-feira (7). O ator não está suportando a pressão e disse que Tico conseguiu colocar a casa inteira contra ele.

















Reprodução







"Eu não fiz por mal, brother. Eu tou me sentindo injustiçado. Juro pela minha vida", disse aos prantos.





Carrasco tentou consolar Dudu dizendo que o programa iria fazer com que todos os sentimentos se exaltassem, e que todos têm que se superar.

 
"A Fazenda 3": Sérgio Abreu chama Mallandro de débiu mental e burro








Os indicados à "Roça", Monique, Sérgio e Luiza conversaram sobre as dificuldades do confinamento.





Luiza mostrou-se bastante revoltada com a indicação e durante o papo chamou Dudu de "Judas". Já Sérgio Abreu, chamou Sérgio Mallandro de burro e débil mental. O ator disse que o Brasil vai aprender a separar o Sérgio, do Mallandro.





























Divulgação/ TV Record

















Enquete: A Fazenda 3: Quem deve ser eliminado (a)?

















Os indicados ainda falaram que os participantes estão enganados quanto a personalidade de Geisy: "Acham que ela é fraca, mas estão enganados".







Monique, que antes de ir para a "Roça", falou que Geisy era a única que a compreendia, também repreendeu a empresária: "Ela está interpretando um personagem e o que Avestruz não percebe isso".

"A Fazenda 3": Nany People diz que aceitaria posar nua








Após o almoço na tarde desta quinta-feira (7) em "A Fazenda", os peões conversaram sobre trabalhos nus para revistas e a abstinência sexual.





O jogador Viola revelou que já foi convidado para posar, mas que "não tem conversa", independente da proposta.



















Enquete: A Fazenda 3: Quem deve ser eliminado (a)?



















Reprodução









Piu-Piu falou dos seus dois trabalhos nus, mas que hoje só posaria novamente por muito dinheiro. A jornalista Janaína Jacobina, que participava da conversa, foi questinonada por Sérgio Mallandro se aceitaria posar. "Ah, acho que não!", respondeu.





A Mulher Melancia, que já fez um trabalho nu, perguntou para Daniel Bueno se ele toparia. "Se eu quisesse, já teria feito", respondeu o modelo.





Já transexual Nany People, que também estava no bate-papo, disse que toparia posar nua, mas que não faria foto de frente. "Apenas de lado e de costas", explicou. Melancia aproveitou o comentário de Nany e perguntou se ela toparia fazer um ensaio juntas. "Eu, você e a Piu-Piu", disse.

Nenhum comentário: