A novela "Entre el Amor y el Deseo", fruto da parceria entre a Globo e a TV Azteca, e que estreou na semana passada no México, é um dos grandes produtos que a emissora brasileira oferecerá na feira de TV Mipcom, que acontece em Cannes.
Lorena Rojas é uma das protagonistas de "Entre el Amor y el Deseo"
Divulgação
Baseada no título original "Louco Amor", de Gilberto Braga, que foi exibido no Brasil há 27 anos, a trama conta uma história de amor e suas nuaces, do amor puro e sincero até àquele que se transforma em uma paixão inflamada e passional.
De acordo com a coluna Sem Intervalo, do jornal O Estado de SP, o folhetim merecerá campanha especial para ser oferecido a outros países na maior feira mundial de TV. A Globo leva à Mipcom também outras produções antigas e atuais, entre séries, novelas e documentários.
Record, SBT e Band também participarão da feira vendendo seus produtos. Já a RedeTV! vai às compras de formatos
Natelinha
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário