quinta-feira, 7 de outubro de 2010

MA: Roseana diz que continua em campanha por Dilma

A governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), tem realizado viagens para o interior do estado para agradecer ao povo pela reeleição em primeiro turno, com 50,08% dos votos válidos. Na tarde desta quinta-feira Roseana Sarney (PMDB) foi a Santana do Maranhão, local onde ela obteve o maior percentual de votos, 91,62 %.




Mas a governadora reeleita afirmou que a campanha no Maranhão ainda não terminou. Toda a sua equipe continuará trabalhando para eleger Dilma Rousseff (PT) no segundo turno. A candidata do PT obteve 70,65% dos votos válidos no Maranhão. Na tarde desta sexta-feira, Roseana Sarney se reunirá com lideranças políticas vindas de várias partes do estado para cumprimentá-la pela reeleição, mas também para receber orientações sobre como trabalhar para as eleições presidenciais.



A governadora escolheu a pequena cidade com pouco mais de 11 mil habitantes para "de uma forma simbólica" agradecer os 1.459.792 votos que recebeu no último domingo. Nesta sexta-feira, haverá mais festa pela vitória, desta vez na capital São Luís. A partir das 19 horas, artistas maranhenses farão um show, no Centro Histórico, para comemorar o resultado das Eleições.

Nenhum comentário: