segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Novela das 18h começa na Espanha

As primeiras cenas da nova novela das 18h da Globo — de Thelma Guedes e Duca Rachid — serão gravadas em Toledo, na Espanha. A diretora geral, Amora Mautner, e o diretor de núcleo, Ricardo Waddington, seguirão para lá na próxima semana em busca de locações.




....no castelo

É que a história — passada nos anos 30 — é parcialmente ambientada num castelo. Carmo Dalla Vecchia será o rei. A rainha ainda não foi escolhida. A escalação do elenco começa para valer agora.



...finalmente

Duca e Thelma já entregaram os seis primeiros capítulos, que foram bem avaliados pela direção da Globo. A estreia está prevista para março (não abril, como planejado inicialmente).







REGINA CASÉ recebe Lúcia Araújo, diretora do Canal Futura, na festa de comemoração dos 10 anos do programa “Um pé de quê?”, que aconteceu no Espaço Tom Jobim, no Jardim Botânico



Pena dele

Os pais de Cauã Reymond evitaram assistir às cenas recentes de “Passione”. “Eles ficam com pena de mim e de Danilo, que foi chutado pelo pai”, diz o ator. “E o público está sentindo compaixão por ele”.



Músculo

Um bar temático chamado SporTV Point está sendo construído na Barra. O lugar vai abrir em novembro e servirá pratos batizados com os nomes dos programas do canal, que é sócio do empreendimento.



Gostam do Brasil

A procura por programas brasileiros dominou o Doc Meeting Argentina, que aconteceu em Buenos Aires. Entre os canais mais ávidos, estavam o chileno TVN, o argentino Encuentro e os distribuidores da Índia.



Furacão ainda é forte

“Hilda Furacão” é a minissérie mais assistida do canal Viva até agora. Seu desempenho foi melhor que o de “A casa das sete mulheres” e “Memorial de Maria Moura”. No horário, o canal ficou em terceiro lugar na TV paga.

Patricia kogut

Nenhum comentário: