O reality “A Fazenda 3”, que estreou na última terça-feira (28), além de estar rendendo bons índices de audiência para a Record, também é sucesso comercial. A emissora pretende dobrar o faturamento com ações de merchandising na atual edição.
Emissora pretende faturar 25% a mais em comparação à segunda edição do reality
Divulgação/TV Record
De acordo com a jornalista Keila Jimenez, até o momento, a emissora da Barra Funda já comercializou 70 ações de merchandising, sendo 33 de marcas diferentes. Entre elas, a de uma ração para cachorros, que promoverá, assim como na edição passada, a entrada do cãozinho Max na sede da fazenda.
A meta da emissora é superar em 25% o faturamento total, contando os intervalos comerciais e os patrocínios, da última temporada. Cada cota de patrocínio de “A Fazenda 3” custa, por tabela, R$ 41,4 milhões.
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário