segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Rodrigo Faro diz que as 'dancinhas' do quadro "Vai Dar Namoro" mudaram sua rotina

O apresentador Rodrigo Faro revelou que as ‘dancinhas’ que faz durante o quadro “Vai Dar Namoro”, em “O Melhor do Brasil”, mudou seu dia a dia. “Eu gosto muito de ir ao supermercado, fazer compras na 25 de Março. Agora não posso mais. A primeira coisa que qualquer pessoa diz para mim é ‘dança, gatinho’. Em todo lugar, se eu vou ao hospital, ao posto de gasolina, até ao advogado”, brinca.














Dancinhas do apresentador mudam sua rotina nas ruas

Divulgação/TV Record









Apesar da perda de privacidade devido ao sucesso de seu programa, Faro conta que tenta ir ao shopping, mesmo que isso cause tumulto. “Eu tenho muita paciência com as pessoas porque, para mim, não é um saco dar autógrafo, tirar fotos. Quando eu fazia teatro para três pessoas, tudo o que eu queria era ser famoso. Seria errado renegar hoje as pessoas que me colocaram onde eu estou”, diz.





“O Melhor do Brasil” é uma das maiores audiências da Record, alcançando médias em torno de 12 pontos na capital paulista. Faro, que resolveu dar um tempo da carreira de ator, acredita que a boa audiência do programa se deve ao fato de os telespectadores terem se identificado com ele. “O público não gosta de personagem no palco. Eles gostam de pessoas sem máscaras, já não têm mais paciência com apresentador montado. Eu sou no programa o que eu sou na vida real. Quando o público vê o apresentador que é ele mesmo, que ri, chora, paga mico, se sente próximo”, acredita.





Com informações do site da editora Abril.

Natelinha

Nenhum comentário: