terça-feira, 19 de outubro de 2010

Segunda temporada do seriado "V" estreia nos Estados Unidos em janeiro

A rede ABC divulgou a data de estreia da segunda temporada do seriado “V”. Antes previsto para o mês de novembro, a trama sobre a invasão de alienígenas só voltará ao ar no dia 4 de janeiro, uma terça-feira.




Outra novidade será o horário de exibição do programa, protagonizado pela brasileira Morena Baccarin. Ao contrário de 2010, quando era exibida na faixa das 22h, a atração será veiculada mais cedo, às 21h. A decisão da ABC em adiar o retorno da trama permitirá aos telespectadores acompanharem o programa sem ser interrompido pelo tradicional hiato de fim de ano.





Uma das novidades da segunda temporada de “V” será o ingresso do ator Jay Karners em um papel semiregular. Na história, ele viverá Chris Bolling, agente do FBI convocado para ser o novo parceiro de Erica (Elizabeth Mitchell).





“V” é um remake da trama “V - A Batalha Final”, transmitida nos anos 80. Na série, os alienígenas dizem que vieram à Terra em missão de paz e oferecem cura a diversos tipos de doenças. A chegada dos invasores desperta a desconfiança de uma agente do FBI, que resolve montar um grupo de resistência, que conta com um padre, um lunático e um alienígena dissidente.
Natelinha

Nenhum comentário: