quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Show de Anahí em Fortaleza gera confusão; veja o bastidores do clipe "Alérgico"

Na noite da última quarta (7), foi realizado em Fortaleza, no Ceará, o primeiro pocket-show da turnê da cantora mexicana Anahí no Brasil.














Anahí se apresenta em Fortaleza/CE

Foto: Twitter/Guillermo Rosas







A apresentação, que estava marcada para começar por volta de 20h30, foi antecipada e teve seu início às 19h15, revoltando os fãs que ainda não tinham entrado na casa de shows.





Por esse motivo, o produtor da cantora, Guillermo Rosas, divulgou uma nota oficial esclarecendo o caso. Confira na íntegra:





"Antes de mais nada, muito obrigado pelo grande apoio e pelo show e meet maravilhoso.



Anahí se divertiu muito, e ficou muito feliz em poder abraçar a cada um que foi no meet. Também as surpresas que fizeram no show a deixaram muito emocionada. Foi uma grande noite.



O meet terminou às 18h, e as 18h30, na hora em que os fãs estavam gritando "Anahí, Anahí, Anahí", vimos em todas as portas, e toda a fila já havia terminado, e parecia que todos já estavam lá dentro. Falamos com a produção local e com os encarregados do Siarra Hall, e perguntamos se já poderíamos começar, e nos falaram para esperarmos até as 18h45, e então começamos o show logo após às 19h.



Honestamente, todos pensávamos que todos já estavam lá dentro. Desde a primeira vez que fazemos pockets, o show sempre começaram imediatamento após o meet. Exatamente às 20h, vimos que havia chegado cerca de 25 pessoas.



Apesar da produção local ter devolvido o dinheiro do ingresso, estamos muito tristes porque não puderam entrar e desfrutar o show. Nós pensamos, equivocadamente, que todos já estavam no lugar, e de forma alguma fizemos de má intenção.



Anahí não teve nada a ver com essa decisão, ela somente subiu ao palco quando avisamos que já estava tudo certo para começar. Ela apenas cumpriu a sua parte.



Pedimos desculpas a todos que não puderam ver o show. E mesmo que seja tarde, vamos oferecer de coração, a todos aos que não puderam assistir ao show e ainda tem o seu ingresso, a entrada grátis e um autografo da Anahí no próximo show em Fortaleza.



De coração pedimos desculpas, e por favor enviar um scan de seu ingresso completo ao e-mail info@sixthhouse.com



Muito Obrigado,



Equipe da Anahí - T6H"

Natelinha

Nenhum comentário: