quarta-feira, 3 de novembro de 2010

"A Fazenda 3": "Quem é você, Nany? Eu nem te conhecia. Você não é ninguém", diz Dudu

Após a formação da "Roça", nesta quarta-feira (3) o clima ficou pesado na sede do reality show "A Fazenda". Nan People não gostou da atitude de Dudu em ter votado no maquiador Carlos Carrasco. "Você combinou comigo de votar na Janaina e mudou. Fechou comigo e me traiu", disse.

Dudu se defendeu, mas Nany não aceitou a desculpa do ator: "Você é um Judas mesmo. Vem com essa conversa pra justificar uma traição".

O tempo fechou e Dudu detonou Nany People. "Quem é você para me queimar no teatro? Você é o Paulo Autran? A Fernanda Montenegro? Você é só um homem que se veste de mulher. Quem é você, Nany? Eu nem te conhecia. Você não é ninguém", dispara.

A humorista ficou muito irritada e, gritando, disse que só porque Dudu fez uma novelinha acha que é grande coisa. "Eu nunca tinha ouvido falar 
em você aqui antes. Daqui em diante eu vou fazer da sua vida um inferno", ameaçou.

Nenhum comentário: