terça-feira, 16 de novembro de 2010

Globo define datas de suas estreias em 2011

A Rede Globo já definiu suas principais estreias para janeiro de 2011. Assim como nos anos anteriores, o destaque fica para o reality “Big Brother Brasil”, que estreia sua 11ª edição no dia 11, logo após “Passione”. Outra novidade no mesmo dia será a série “Amor em quatro atos”, que tem suas histórias desenvolvidas a partir de versos das canções de Chico Buarque.




Antes disso, na primeira semana de 2011, a emissora apostará em uma faixa dedicada aos filmes nacionais, o “Festival Nacional”, às 22h15, apenas com títulos inéditos.



Já entre os dias 18 e 21 de janeiro, será exibida o seriado de quatro capítulos “O Bem Amado”. Na semana seguinte, entre 25 e 28, a Globo veiculará outra série de mesmo formato, “Chico Xavier”. Os dois programas são resultados dos filmes exibidos recentemente nos cinemas, que, na TV, ganharão sequências inéditas.



As novidades na programação continuarão em fevereiro e março, quando estrearão as novas temporadas de “Aline”, às terças-feiras, e “Amor & Sexo”, às quintas. Já o programa de auditório de Regina Casé, que também deverá estrear no mesmo período, está cotado para ser exibido nas tardes de domingo.



Com informações do jornal Extra.

Nenhum comentário: