sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Record aprova novela de Lauro César Muniz e acerta volta do "Troca de Família"

A Record começa a estruturar suas novidades para 2011 e 2012. Uma delas será a volta do reality show “Troca de Família”, que terá sua quarta temporada concluída nas noites de terça e de quinta, durante o mês de janeiro de 2011. A emissora resolveu voltar com o reality para o horário nobre, após exibir alguns episódios da atração dentro do “Tudo é Possível”, de Ana Hickmann, sem obter sucesso.




Outra novidade é que a emissora aprovou a sinopse de uma nova novela de Lauro César Muniz, ambientada em um transatlântico. A trama será a terceira escrita pelo novelista na Record.



Seu retorno à telinha deverá ocorrer apenas no final de 2011 ou início de 2012, já que seu folhetim substituirá a nova novela de Cristianne Fridman, que está em fase de pré-produção na emissora.



Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, Muniz antecipou alguns detalhes de sua próxima obra. “O início da história se passa em um transatlântico de luxo onde se reúnem muitas pessoas que estão tomando decisões importantes em suas vidas. O navio não é apenas um cenário de luxo, mas fundamental para os primeiros acontecimentos da história”.

Nenhum comentário: