sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Record conta com apoio de cinco clubes para adquirir o Brasileirão

A Record está trabalhando nos bastidores para garantir os direitos do Campeonato Brasileiro de 2012. Para isso, vem mantendo conversas com o Clube dos 13, entidade que representa as maiores equipes de futebol do país, e com os clubes.

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, no presente momento, a emissora de Edir Macedo já conta com o apoio de cinco clubes da primeira divisão do Brasileirão, que teriam ficado satisfeitos com a proposta, que será apresentada pela emissora pelos direitos do torneio no triênio 2012 e 2014.

Ao contrário das tentativas anteriores, desta vez a Record não tentará adquirir os direitos exclusivos da competição. A ideia é compartilhar o Brasileirão com uma concorrente, entretanto, transmitir os jogos de quarta e sábado sozinha, deixando as partidas de quinta e de domingo para outra emissora. 

Além disso, a promessa da Record em não esconder os patrocinadores dos clubes em sua transmissão também chamou atenção dos cartolas do futebol brasileiro. A expectativa é de que a proposta da emissora ultrapasse a marca dos R$ 300 milhões.

Nenhum comentário: