domingo, 21 de novembro de 2010

Silvio Santos promove diretor financeiro, que assume a vice-presidência do SBT

O SBT informou nesta sexta-feira que José Roberto dos Santos Maciel será o novo vice-presidente do SBT. A decisão foi uma das primeiras do novo presidente do Grupo Silvio Santos, Guilherme Stoliar, sobrinho de Silvio, anunciado para o novo cargo ontem à noite, após o pedido de demissão de Luiz Sebastião Sandoval.




Macial é diretor administrativo e financeiro da emissora há 10 anos. Há três anos o SBT o cargo estava vago.



Confira o comunicado oficial:



A Assessoria de Comunicação do SBT informa que o profissional José Roberto dos Santos Maciel (45), até então diretor administrativo e financeiro da emissora há 10 anos, é nomeado Vice-Presidente do SBT a partir desta sexta-feira, 19 de novembro.



Maciel terá como missão elaborar e garantir o cumprimento das novas estratégias da emissora no curto, médio e longo prazos, promovendo o crescimento e a evolução do SBT de forma a conquistar cada vez mais a atenção e o respeito dos telespectadores, parceiros e anunciantes.



Com o pedido de demissão do Dr. Luiz Sebastião Sandoval (65) do Grupo Silvio Santos na noite de ontem, Guilherme Stoliar (55), profissional de larga experiência e profundo conhecimento dos negócios do grupo e que vinha exercendo a função de Diretor Executivo no SBT, assume a Presidência do GSS.

Nenhum comentário: