domingo, 20 de fevereiro de 2011

Record marca data de estreia da novela "Rebelde"

A Rede Record marcou para o dia 29 de março a estreia de "Rebelde", segunda novela em parceria com a Televisa. O horário de exibição, no entanto, é uma incógnita, mas será por volta das 19h, concorrendo com "Morde & Assopra" – próxima novela das sete da Globo.




A adaptação brasileira de Rebelde contará a história de Pedro, que perdeu o pai quando tinha 13 anos e desde então vive para mãe e o irmão. Quando ela consegue para o filho uma bolsa de estudos numa renomada escola no Rio de Janeiro, ele reluta em ir, até que descobre que os motivos da morte de seu pai envolvem o pai de uma das alunas da instituição. Ele só não imagina que quando chegar ao colégio vai acabar se apaixonando por Alice. O romance dos dois vai passar por muitos obstáculos, como os segredos que envolvem suas famílias e a inveja de Pilar, que também se apaixona por Pedro.



O folhetim está sendo adaptado por Margareth Boury com direção geral de Ivan Zettel. Os protagonistas serão interpretados por Sophia Abrahão, Chay Suede, Lua Blanco, Michael Borges, Arthur Aguiar e Melanie Fronckowiack.

Nenhum comentário: