domingo, 20 de fevereiro de 2011

Rodrigo Faro homenageia Paulo Ricardo em "O Melhor do Brasil"

Em "O Melhor do Brasil" desde sábado (19), o "Vai dar Namoro" está invertido. Desta vez, os meninos ficam no palco e as meninas correm o risco de irem direto para o famoso “toco”. E no "Dança, Gatinho", os anos 80 estão de volta. Toda vez que sair beijão entre os casais, Rodrigo homenageia o cantor Paulo Ricardo e relembra os sucessos do grupo RPM. As músicas escolhidas são “Olhar 43”, “Revoluções por minuto”, “Rádio pirata” e “Loiras geladas”.




No quadro "Troca de Identidade", Faro recebe Zezé di Camargo & Luciano, Ana Hickmann e Dani Souza. As equipes terão que descobrir o que acontece na cabeça do sexo oposto. Além disso, as meninas vão tentar provar que são melhores na baliza do que os meninos, enquanto eles mostram que também entendem um pouco da arte do Pole Dance.



E ainda: no "Arruma meu Marido", uma esposa descontente com o visual do companheiro pede ajuda ao programa. Com o passar dos anos, o marido adotou um visual desleixado, chegando a incomodar toda a família. A história se complicou quando o filho adolescente do casal assumiu ter vergonha do pai.



"O Melhor do Brasil" vai ao ar a partir das 18h, na Record.

Nenhum comentário: