quarta-feira, 7 de julho de 2010

Audiência: Programa Ídolos bate recorde de share em SP


ÍDOLOS bateu novos recordes de audiência na noite desta terça-feira. Segundo dados consolidados do IBOPE Grande Rio de Janeiro, a atração obteve 17 pontos de média e ficou em primeiro lugar de audiência. O programa abriu vantagem de 4 pontos em relação à emissora concorrente, que registrou 13 pontos na mesma faixa de exibição. O share também conquistou outro recorde, 35%. ÍDOLOS foi exibido das 23h12 à 0h21.

Em São Paulo, a atração também obteve ótimos resultados de audiência. Segundo dados consolidados do IBOPE Grande São Paulo, o reality show conquistou a liderança por 22 minutos e marcou 12 pontos de média, pico de 15 e share de 27%. É também a maior participação já conquistada pelo programa em São Paulo desde a estreia, em 10 de junho.

O reality show ÍDOLOS exibiu ontem os melhores momentos da fase das Audições, realizada em quatro capitais brasileiras. Os candidatos engraçados e inusitados impressionaram e divertiram os jurados nessa etapa. A partir desta quinta-feira, dia 8, o programa começa a fase do TEATRO, com apenas 83 selecionados.

ÍDOLOS é apresentado por Rodrigo Faro, sob direção-geral de Wanderley Villa Nova e direção artística de Fernanda Telles.

O programa vai ao ar às terças e quintas, a partir das 23h15.

Nenhum comentário: