terça-feira, 27 de julho de 2010

De uma vez, concerto extra vai eliminar cinco competidores do Ídolos


Por essas os candidatos do Ídolos 2010 não esperavam...

Depois de passar por uma grande peneira nas audições e nos testes da fase Teatro, sobraram somente os 15 melhores cantores do programa. No entanto, cinco deles serão eliminados já nesta semana. De uma vez só.

Na prova desta terça-feira (27), que vai ao ar a partir das 23h15, os concorrentes deverão interpretar canções de seus músicos favoritos. O público poderá votar nas apresentações de que mais gostou.

Durante o programa da próxima quinta-feira (29), será anunciado o resultado das votações. Os cinco candidatos mais queridos pelos telespectadores permanecerão no programa. Outros cinco cantores serão escolhidos pelos jurados.

Os últimos cinco, que não receberem parte alguma da preferência, voltam para casa na mesma hora. Sem tempo para uma segunda chance.



A partir da quinta-feira, os integrantes do Top 10 do programa se mudam para a Mansão Ídolos. É lá que eles vão morar até a final do reality show da Record.

Ídolos é exibido de terças e quintas-feiras, sempre às 23h15. O programa é apresentador por Rodrigo Faro, sob direção-geral de Wanderley Villa Nova.

Nenhum comentário: