quarta-feira, 7 de julho de 2010

Fantástico desqualifica apresentadora Luciana Gimenez



O Fantástico, da Globo, domingo, resolveu baixar o nível. Teve um ato que beirou a baixaria ao mostrar o menino Lucas, filho de Mick Jagger com Luciana Gimenez, e apresentá-lo como sendo filho de Mick Jagger com uma brasileira.

Ora, Luciana Gimenez é mais conhecida do que todos os apresentadores do Fantástico juntos.
Luciana tem uma postura irretocável na apresentação de seu programa e nunca desqualificou a concorrente.

Além de modelo internacional, empresária da moda, Luciana pode ser comparada em conhecimento no Brasil a Fátima Bernardes, se não for mais conhecida do que ela. E internacionalmente, nenhuma das apresentadoras da Globo é tão conhecida quanto Luciana.

O Fantástico, de triste memória e direção medíocre, fez tal citação desprezando Luciana porque o diretor do Fantástico, Luiz Nascimento, que faz reunião do programa ao redor de uma mesa de ping pong, perdeu a compostura jornalística e fez o que sabia fazer.

A desinformação do Fantástico e o trato de desprezo com os concorrentes mostram o motivo pelo qual o Fantástico hoje é uma tênue lembrança do que um dia foi.
Em resposta, Luciana Gimenez usou o Twitter para se defender, e fez algumas citações no ‘Super Pop’ de ontem na RedeTV!.

+ Notícias em: Audiência Direta

Nenhum comentário: