sábado, 10 de julho de 2010

Gabriela Duarte e Carol Dieckmann agitam ‘arraiá’ de Passione



A animação tomou conta da quadra da escola de samba União do Parque Curicica, na Zona Oeste do Rio, na noite de quinta-feira (8). Foi lá que o elenco e a equipe técnica de Passione se reuniram para uma grande festa julina.
Com trajes tí­picos, os atores chegaram empolgados ao local . Gabriela Duarte foi a noiva e exibiu orgulhosa sua grinalda. Thammy Di Calafiori levou o namorado para a festa e lá encontrou Julia Faria, Bianca Bin, Gabriel Weiner e outros colegas de elenco.
Discreto, com uma camisa azul quadriculada, Rodrigo Lombardi, entrou no local a passos largos. Estava acompanhado pela mulher, Betty Baungarten, e por um amigo. O casal Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo também marcou presença e a atriz – que deu à luz ao segundo filho há pouco mais de um mês – chamou a atenção pela disposição e boa forma. Os dois capricharam no look caipira e Daniel ainda fez um bigodinho.
De vestidos multicoloridos, Carolina Dieckmann, Mayana Moura e Larissa Maciel fizeram sucesso. Mariana Ximenes e Leandra Leal também incrementaram o visual e participaram do arraiá.


O Fuxico

Nenhum comentário: