quarta-feira, 7 de julho de 2010

Joana Balaguer vai atuar em Sansão e Dalila, nova minissérie da Record


Depois de passar um ano em Portugal, Joana Balaguer está de volta ao Brasil e com gás total. Tanto é que retornou há um mês e já conseguiu até emprego novo. Em entrevista ao R7, a moça contou que acaba de ser contratada pela Record.

- Assinei contrato de três anos com a Record. Estou muito feliz. Em um mês consegui trabalho numa grande emissora.

Joana disse que irá atuar na nova minissérie do canal, Sansão e Dalila, mas não sabe ainda detalhes sobre o seu papel. Ao R7, ela afirmou que está empolgada com a nova empreitada, um grande desafio na sua carreira. Será a primeira atuação da morena numa produção épica.

- Vai ser um desafio e ainda corporal, porque tenho muitos trejeitos. Eu falo com as mãos, mordo a boca e acho que nada disso existia 1000 a.C.

No período em que passou em Portugal, para onde se mudou por causa do ex-namorado, o piloto de rally Bernardo Souza, Joana não ficou afastada da TV. Ela gravou uma novela para a rede SIC, a trama Lua Vermelha, que ainda está no ar. A atriz interpretou a professora de vôlei Sofia.

Solteira, após o término com o moço há cerca de dois meses, ela só quer agora se dedicar ao trabalho e desconversa sobre sua vida pessoal.

- Não quero nem falar nesse assunto. Sem dúvida, adorei fazer novela em Portugal. Todos me receberam muito bem.

Procurada pelo R7, a direção de teledramaturgia da Record confirmou as informações da matéria.
Fonte;r7

Nenhum comentário: